UNÇÃO DA SACANAGEM: PASTOR TRANSAVA COM FIÉIS PARA LIVRÁ-LOS DA MORTE

Pastor dizia ter “revelações” sobre a morte de fiéis e para salvá-los, ele deveria fazer “sete unções” nas partes íntimas dos homens. Broderagem Santa!

Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um pastor suspeito de abusar sexualmente e financeiramente de fiéis em sua igreja evangélica em Samambaia. O homem, de 41 anos, conhecido na comunidade por suas “revelações que se concretizavam”, teria coagido pelo menos cinco vítimas.

Segundo as investigações, o pastor abordava as vítimas com premonições sobre a morte de seus parentes, afirmando que, para evitar tragédias, elas deveriam receber “unções” em suas partes íntimas. Uma mulher cedeu às ameaças e teve relações sexuais com o pastor. Outras vítimas também foram abordadas da mesma maneira.

Uma pastora de 58 anos, que auxiliava o homem com as ameaças, também foi alvo de busca e apreensão em Sobradinho. A líder religiosa teria mantido relações sexuais com fiéis na presença do pastor.

Além do abuso sexual, o pastor cometia extorsão financeira. Ameaçando os fiéis com acidentes ou mortes de parentes, ele os obrigava a fazer doações generosas à igreja. Os suspeitos responderão pelos crimes de violação sexual mediante fraude e extorsão, podendo ser condenados a até 17 anos de prisão.

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato