Quatro pessoas morrem por causa das chuvas no ES; 7 estão desaparecidas

 

O governo do Espírito Santo confirmou hoje (23) quatro mortes em decorrência das chuvas que atingem o estado, segundo boletim divulgado às 17h. Todas as vítimas estavam em Mimoso do Sul, uma das cidades mais afetadas pelas tempestades, que também tem sete pessoas desaparecidas.

Duas das vítimas estavam em um lar para idosos. A Defesa Civil informou que os corpos foram encontrados em uma abrigo em Mimoso do Sul. Outros idosos estavam na tarde de hoje à espera de socorro no segundo andar da casa.

"Nossas guarnições continuam trabalhando no local em busca de socorrer as vítimas ilhadas", declarou o coronel Washington, coordenador estadual da Defesa Civil. Até o momento, não há detalhes sobre as duas outras mortes.

O número de mortos ainda pode aumentar, segundo a gestão estadual. Em nota, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec) afirma que as equipes seguem trabalhando no local e o número pode ser modificado ao longo do dia.

Depois das tempestades, chuvas perdem força na região sul e sul da serrana do estado. De acordo com o boletim, as regiões de Aracruz e Linhares devem ter pancadas de chuva e áreas com possível acúmulo de água superior a 50 mm. Não há previsão de enchentes ou deslizamentos de terra para o domingo (24) em todo o estado, informa a Defesa Civil.

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato