Motociclista por aplicativo obrigou passageira a masturbá-lo durante corrida, na zona norte de Manaus


O motociclista por aplicativo, Cherliton Costa Santos, de 29 anos, foi preso após obrigar uma passageira de 22 anos a masturbá-lo durante uma corrida. O crime aconteceu na sexta-feira (08/08), na rua Charlotte, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com a delegada Priscila Orberg, adjunta da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM Centro-Su)l, no dia do fato, Cherliton chegou de moto para buscar a vítima. Enquanto estavam seguindo o percurso previsto pelo aplicativo o indivíduo alterou o trajeto e se dirigiu para uma área mais isolada, onde desceu a mão da vítima até seu órgão genital e a obrigou a masturba-lo.

“Durante o trajeto o motorista desviou o caminho previsto pelo aplicativo, pediu que a vítima segurasse em sua cintura ao invés de segurar nos ombros e aproveitando a proximidade da mão da vítima ele puxou e colocou em seu órgão genital. Essa ação se repetiu por mais três vezes, ele obrigando ela a masturbá-lo graças ao temor da vítima que estava em uma rua deserta que ela não conhecia“, disse a delegada.

“Ela chegou a perguntar se ele iria roubar seus pertences e ele informou que não. Após a violência sexual ele a levou até o trabalho“, completou.

A prisão faz parte da Operação Shamar, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo de combater a violência doméstica e crimes contra mulheres.
Segundo a delegada, após o ocorrido, a vítima imediatamente procurou as autoridades e relatou o fato. Em seguida, os agentes, que estavam em diligências durante a Operação Shamar iniciaram buscas para localizar o homem, mas ele já havia encerrado suas atividades no dia. No entanto, a prisão preventiva foi solicitada e concedida pela Justiça. E na terça-feira (12/08), após investigações, o autor foi encontrado e preso.

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato