Homicídio no Porto de São Raimundo deixa 3 mortos e um ferido

No dia 26 de março de 2024, por volta das 18h30, uma ocorrência de homicídio chocou a comunidade do Porto de São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. Segundo relatos da Polícia Militar do Amazonas, a guarnição recebeu uma denúncia via linha direta informando que três indivíduos haviam sido baleados e dado entrada no SPA da região.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, encontrando dois indivíduos já em óbito no SPA e um terceiro falecido no Porto de São Raimundo. Além disso, um sobrevivente, identificado como João Pedro de Melo, foi encontrado com ferimentos de bala.

De acordo com informações levantadas, a ocorrência teve início no Porto de São Raimundo, onde as vítimas foram convocadas para uma reunião do tráfico. No local, seis indivíduos chegaram e abriram fogo contra o grupo, resultando nas mortes de Jerivan da Silva e Adrian Baiatones Costa, além do ferimento em João Pedro de Melo.

Segundo relatos da vítima sobrevivente, os responsáveis pelos disparos foram identificados pelos apelidos "Professor", "Fabricio" (vulgo FB), "Pedro Henrique" (vulgo PH) e "Dibala", além de outros não identificados.

A 5ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) destacou que está focada na missão de esclarecer o ocorrido e garantir a segurança da região.

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato